22/08/2012

Os seminaristas da Diocese de Miracema do Seminário Maior e Menor estiveram em missão entre os dias 21 a 29 de julho, nas cidades de Campos Lindos, Santa Maria, Centenário, Pedro Afonso e Miracema. Entre as atividades realizadas destacam-se as visitas para partilha da Palavra, visita aos doentes, visita as comunidades rurais, terço e celebração da Palavra.

No espírito missionário vivido na Diocese, os seminaristas experimentaram a vivem do “Ide a todos os povos”. Segundo o seminarista Samuel Silva Cardoso, esta experiência foi um “momento de encontro com o Povo de Deus e de crescimento espiritual que ajuda na caminhada vocacional”.

Agradecemos as comunidades que dispuseram a acolher os seminaristas. Que Deus lhes pague.