24/09/2017

- Ir. Valdilene Neves CSAC

No dia 24 de setembro, na cidade de Bernardo Sayão foi realizado o Retiro Diocesano da Legião de Maria. Padre Jailson de Jesus da Paróquia Nossa Senhora das Graças, acolheu os participantes com um delicioso café da manhã, em seguida o Diácono Geraldo da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Miracema, falou da importância da missão, ressaltando que todos os batizados são missionários. Lembrou que é necessário sempre escutar com sabedoria e fidelidade a Palavra de Deus e ter intimidade com Jesus Cristo. O Seminarista Renato lembrou que 2017 é o ano que se comemora o Jubileu de 300 anos de Nossa Senhora Aparecida, que teve sua imagem encontrada no ano de 1717 por pescadores do Rio Paraíba. Além disso, o grupo teve a oportunidade de assistir uma breve apresentação, lembrando um dos milagres de Aparecida, a libertação de um escravo.  Foi um dia de reflexão, oração, aprendizado, partilha e confraternização.

Que Maria Abençoe a cada legionário. Salve Maria!!!

Ir. Valdilene Neves da Cruz CSAC