31/07/2012

- Lidiane Rosalves

No dia 24 de julho de 2012 a Paróquia Nossa Senhora da Conceição se imobilizou para recebera Replica da Cruz e a Imagem de Nossa Senhora. Tivemos uma Missa presidida por Dom Philip Dickmans e logo após houve uma carreata onde levamos os símbolos para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Durante essa semana os Símbolos visitaram as comunidades das Paróquias onde aconteceu Missa e louvor motivando as jovens para a continuidade do projeto Bote Fé. Esses símbolos estarão visitando as Comunidades de Paróquias da nossa Diocese até o ano de 2013. Seja um momento que nossa Igreja ofereça um espaço de evangelização e aprofundamento da fé dos nossos jovens. A peregrinação continuara na Paróquia Bom Jesus na cidade de Colméia-To.