14/09/2012

- Ir. Andrea Bittencourt

A comunidade Paroquial Divino Pai Eterno com o coração movido de muitos sentimentos se despede de Pe. Severino Manuel da Silva, em missa presidida pelo Bispo Diocesano, Philip Dickmans, no dia 05 de setembro na cidade de Barra do Ouro. A pedido do fundador Sr. Gilberto Gomes Barbosa, Pe. Severino irá à missão para Luanda, em Angola, na África. Luanda é a capital e a maior cidade de Angola. Localizada na costa do Oceano Atlântico, é também o principal porto e centro econômico do país. Constitui um município subdividido em 13 distritos urbanos.

Pe. Severino, ainda como diácono esteve em missão nas terras do Tocantins. Depois com Padre veio juntamente com a Comunidade da Obra de Maria se instalar na Diocese no ano 2010. Foram três anos de dedicação nesta Igreja Particular. Pe. Severino parte nas a comunidade continuará semeando as sementes da Boa Nova do Evangelho.

Assume como Administrador Paroquial, o Diácono Cleydson Fraga Lacerda. A missa Dom Philip agradeceu o trabalho desenvolvido para Pe. Severino e também acolheu o Diácono na missão da Diocese, junto a clero de Miracema.

Pe. Severino que possamos estar unidos em oração e missão. Que Santa Teresinha do Menino Jesus proteja e acompanhe vosso trabalho de evangelização junto ao povo de Luanda.