31/01/2017

Fundada em 8 de Fevereiro de 2016, por idealização da leiga Marla Carvalho e sob a direção espiritual do Padre José Orlando Pessoa, a Pastoral da Acolhida vem crescendo cada dia um pouco mais. Já em aproximação do seu 1° Aniversário, os Membros Agentes se reúnem mensalmente, discutem seu papel e se planejam para eficácia de um belíssimo trabalho de acolhimento na Igreja católica  de Deus. "A Pastoral da Acolhida se faz, na Igreja, algo muito importante e necessário. Diria, até, fundamental, essencial e primordial. Seu campo de ação não pode ser ocupado por outras Pastorais, porque ela é a porta de acesso a todas as outras e, inclusive, à própria comunidade. Se não houver uma boa acolhida, todos os trabalhos, todas as ações e a comunidade em si estão fadados ao fracasso. Ninguém quer permanecer onde não é bem acolhido. Para que um trabalho dê frutos é preciso, primeiro, que seus agentes sintam-se acolhidos." (Blogger Nsa Sra de Fátima). Assim, na certeza de um trabalho eficiente e eficaz, os 44 Membros desta Pastoral servem alegres e felizes ao Reino de Deus, que começa aqui na Terra.
Deus abençoe a nossa Pastoral da Acolhida e que esse trabalho se lance por toda a nossa Diocese de Miracema-TO.
MARLA CARVALHO, como Coordenadora desta Pastoral da Acolhida em Colinas-TO