09/07/2011

SANTAS MISSÕES POPULARES

NA PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO E NOSSA SENNHORA APARECIDA

COLINAS DO TOCANTINS, 19 a 27 DE AGOSTO DE 2011

TEMA: “Vão e façam com que todos se tornem meus discípulos” (Mt. 28,19)

Estamos nos preparando para a grande festa, o aniversário de 11 anos de Missão Popular em nossa cidade. Momento forte de oração, partilha, solidariedade, encontros fraternos e muita Graça. Jesus convida todos a participar; como nos fala o Papa Bento XVI no D.A em sua mensagem final n. 4 : “que ninguém fique de braços cruzados”. Isto significa que devemos ser evangelizadores com “criatividade e audácia em todos os lugares onde o Evangelho ainda não foi anunciado ou acolhido, especialmente nos ambientes, difíceis e esquecidos”. Por isso, façamos visível o nosso amor e solidariedade fraterna.

Em virtude de tudo isso, convidamos a cada um(a) a se unir a nós neste grande mutirão. Vamos ao encontro deste povo, esta é a nossa missão. Jesus começou sua missão formando comunidade de discípulos missionários. O mutirão acontecerá na Paróquia São Sebastião e Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Colinas do Tocantins, nos dias 19 a 27 de agosto de 2011.

Irmãos(ãs), na alegria de discípulos missionários, aguardamos a sua solidariedade fraterna participando conosco . Desde já ficamos felizes com a presença de você. Sejam muito bem vindos!

Para qualquer dúvida seguem os contatos:

(63) 3476 – 1869 – Paróquia São Sebastião

(63) 3476 – 1371 – Maria Auxiliadora

(63) 3476 – 1417/ - Casa das Irmãs ou 9995-3180/ 8432-4964 – Ir. Leuzina ou linadefontes@yahoo.com.br