23/05/2012

- Ir. Andrea

Nesta terça-feira, Dom Philip Dickmans em celebração Eucarística na Catedral Santa Teresinha fez abertura oficial da Visita Pastoral a esta Paróquia. Serão seis dias de presença mais próxima junto à realidade pastoral e de evangelização da Paróquia.

Inspirado pela a liturgia do dia, Dom Philip salientou a missão de São Paulo de anunciar a Palavra, reforçando também a necessidade de cada batizado vivenciar seu compromisso cristão. Na Celebração Eucarística, a comunidade em procissão com a cruz Diocesana da Juventude que durante a visita também peregrinará nas comunidades da Paróquia.

Várias atividades serão propostas para aproximar e se deixar a conhecer ao Bispo Diocesano a realidade desta Igreja. Os membros da comunidade terão oportunidade de estar conversando com Dom Philip Dickmans, bem como, haverá reuniões para assim o Bispo perceber mais de perto a situação desta paróquia.

Na quarta-feira, cedo, Do Philip tem encontro marcado com os bancários de Miracema, reunião com o conselho administrativo, visita ao presídio. Muitas atividades serão realizadas neste dia.

Que o Espírito Santo ilumine este dia de presença de Dom Philip, derramando suas benções sobre todas as lideranças, famílias, leigos consagrados e padres desta Paróquia.