20/09/2024

Aos 13 de setembro de 2024, na Paróquia São Sebastião em Colinas do Tocantins, ocorreu a Ordenação Diaconal de Joel Cândido Vitalino. A celebração, presidida por Dom Philip Dickmans e co-celebrada por Padres e Diáconos Permanentes, reuniu cerca de 200 pessoas de várias paróquias da Diocese de Miracema e de outras dioceses, além dos familiares de Joel. O lema da ordenação foi inspirado em Lucas 22, 27: "Estou no meio de vós como aquele que serve", simbolizando o compromisso de serviço no Reino de Deus.

Após a cerimônia, todos se reuniram em um jantar fraternal marcado pela comunhão e alegria. Joel expressou sua gratidão pela presença de todos e pediu orações para sua nova missão, reforçando seu desejo de continuar servindo ao povo de Deus com amor e dedicação.