22/11/2012

- Seminárista Jalk Abreu

Aconteceu no final de semana dos dias 17 a 19 a missão jovem na paróquia são Jose operária em Guaraí com a participação dos grupos de jovens Jap”, de Guarai, e “Filho”, de Miracema do Tocantins, motivados pelos padres Arli e Ricardo.

Foram realizadas visitas às famílias, missa junto à comunidade. Um momento de reanimar a caminhada de evangelização da comunidade. Pelas ruas os jovens com a bíblia na mão buscou levar a Palavra de Deus às famílias.

O jovem seminarista Jalk, partilhou a experiência em participar desta missão: “nós jovens fomos de casa em casa. Onde vivenciamos a experiência de evangelizar família. Muitos jovens ficaram felizes por terem participado deste momento de evangelização. Eles disseram que foi uma grande alegria ter levado a palavra de Deus de casa em casa. Em algumas casas que visitamos percebemos a satisfação das pessoas em nos receber. Saímos dessa missão com o seguinte aprendizado que não devemos ter medo de ser jovem e como diz o papa João Paulo II e possível ser santo sem deixa de ser jovem”.