21/01/2019

- Ir. Valdilene Neves da Cruz CSAC

No dia quinze de janeiro de dois mil e dezenove, aconteceu a celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano De Miracema, Dom Philip Dickmans, onde deu posse na Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência em Araguacema ao Frei William Dantas da Silva como Administrador e ao Frei Donizete como Vigário. A comunidade acolheu também Frei Fernando da Costa Morais, Clérigo candidato ao sacerdócio que ajudará nos trabalhos missionários da paróquia como agente de pastoral.

Fizeram-se presente na celebração de posse centenas de paroquianos, familiares e amigos dos freis, que desejaram boas vindas e um bom trabalho na comunidade a partir de agora e também rezaram pelo Frei Paulo em sua nova missão e agradeceram por todo o trabalho missionário realizado na paróquia Nossa Senhora da Divina Providência nos últimos tempos.

Rogamos a Nossa Senhora da Divina Providência que interceda junto ao seu Filho pela nova missão dos Freis, derramando graças e bênçãos abundantes nesta nova caminhada missionária.

Ir. Valdilene Neves da Cruz CSAC