18/10/2011

- Ir. Tereza Mielczarski

ATÉ BREVE OU, ATÉ MAIS!

Passados oito anos da minha estada aqui na Diocese de Miracema do Tocantins, dirijo-me a cada irmão(ã) Bispo, Sacerdotes, Religiosas, leigos(as) comprometidos com o caminhar da nossa Diocese.

Foi tão bom ter estado aqui neste tempo... Foram tantas as oportunidades de crescimento e amadurecimento para mim com os bons exemplos que fui colhendo no decorrer deste tempo.

Aprendi a amar esta Diocese nas diferentes formas da sua organização; no empenho de fidelidade ao projeto de Jesus Cristo.

Peço perdão pelas vezes que não correspondi com as exigências do momento. Agradeço de coração todo o apoio, carinho e amizade recebidos da parte de todos. Levo saudades, mas prometo orações gaúchas a partir do dia 18 /10 próximo.

Que Deus os abençoe permitindo um fecundo crescimento pastoral em toda a Diocese.

Com carinho, um abraço bem fraterno,

Ir. Tereza Mielczarski.