28/05/2014

 

Tony Allysson é natural de Morrinhos, cidade localizada a 120 km de Goiânia, Goiás. Dono de uma veia artística incontestável viu surgir o interesse pela música quando ainda era criança. Sempre gostou de cantar e aprendeu a tocar violão com 11 anos de idade.

Apesar do futuro promissor revelado na infância, quando adolescente se entregou ao mundo das drogas experimentando o álcool, a maconha, a cocaína e o ecstasy. Foi resgatado num momento de dor ao descobrir que a mãe tinha câncer de mama. Desesperado, foi atraído a um congresso da Renovação Carismática Católica. Atendeu ao apelo do pregador para que se entregasse à oração, ouviu a profecia de que a mãe de um jovem que estava presente seria curada naquele momento. Ali experimentou o poder de Deus, recebeu a graça, mas ainda relutou. Foi então atraído para um encontro de jovens e, mesmo incrédulo, foi tocado pelo testemunho de um ex-usuário de drogas que após a conversão recebeu o dom da profecia.

Incomodado com o testemunho, foi à procura desse homem e pediu para experimentar o poder de Deus. Foi instruído a participar do I Seminário de Vida no Espírito Santo. Ganhou a inscrição e a companhia desse novo amigo em todos os encontros. Recebeu a efusão do Espírito Santo e experimentou o amor incondicional de Deus. Desde então dedica toda a sua vida à pregação, à ministração e à música, com o objetivo único de propagar o poder de Deus.

A força do testemunho de conversão do cantor e pregador Tony Allysson se concentra especifcamente entre os jovens, pais e mães que enfrentam o problema das drogas. O testemunho exalta a importância da família, da oração e o poder que as duas, família e oração, possuem em qualquer circunstância seja ela qual for.

O seu testemunho de vida traz à tona a esperança num mundo cada vez mais desacreditado. Através da pregação do evangelho de Jesus Cristo ele incentiva a busca pelas coisas de Deus. “Se, portanto, ressuscitastes com Cristo, buscais as coisas lá do alto, onde Cristo está sentado à direita de Deus. Afeiçoai-vos às coisas lá de cima, e não às da terra” (Cl 3,1-3).

 

                                                                                                                                                                            PASCOM Miracema-TO