28/05/2021

- Antônio Guedes e Márcia Torres

No dia 20 de maio de 2021 no espaço do Centro de Treinamento de Líder - CTL, foi realizada uma Palestra Formativa com os integrantes do Projeto da Caritas Diocesana e Caminho das Águas: Horta Familiar, em parceria com a REPAM e a Diocese de Miracema do Tocantins, sobre os cuidados, manejo e embalagem dos alimentos ali cultivados, como: cheiro verde, couve, salsa, alface, pimenta de cheiro, tomate cereja, maxixe, abobrinha italiana e outros gêneros. A palestra foi realizada pelo Engenheiro de Alimento, Daniel Rezende.

O evento contou com a presença do Diretor Executivo da Caritas da Diocese de Miracema do Tocantins Antônio Guedes Ribeiro, das Irmãs da Sociedade Obra de Deus, do Diácono Yago Correia, da professora aposentada Ângela Maria Gama e da Articuladora Marcia Torres.

O evento foi de grande importância para o conhecimento das famílias integrantes do Projeto Horta Familiar. Foi uma manhã, muito produtiva, por inspirar nos participantes, espirito esperançoso de dias mais favoráveis, através do trabalho solidário e das parcerias desenvolvidas.

Na realização do evento foram tomados todos os cuidados de prevenção contra o COVID 19.

Professor Antônio Guedes e Marcia Torres.