13/06/2011

- Ir. Andrea S. Bittencourt

ENCONTRO DA PASTORAL FAMILIAR DO SUB-REGIONAL TOCANTINS ACONTECERÁ EM MIRACEMA

No dia 25 de junho vai acontecer no CTL, Miracema do Tocantins, um dia de encontro sobre a Pastoral Familiar com a participação das Arqui/Dioceses: Palmas, Tocantinópolis, Porto Nacional e Prelazia de Cristalândia. O mesmo, inicial pela manhã com missa, em seguida contará com a presença do casal do Sub-regional Leonidas e Doris, os quais trazem o desejo de articulação e organização da Pastoral Familiar no Estado.

Tendo com assessor da questão família no Regional TO, D. Philip Dickmans, a realização deste encontro contatará com a co-responsabilidade de cada Paróquia da Diocese de Miracema que assumiram na Reunião do Clero o envio de um casal por paróquia para participar deste momento de reorganização da equipe Família nesta Igreja.

A confirmação dos casais e também sacerdotes deverá ser feita pelo telefone: (63) 3366-2285 – Cúria Diocesana. A participação dos casais e padres é importante para avançar na caminhada de evangelização da família.