30/07/2014

No último dia 08 de julho, o missionário Ednaldo Rufino da Costa, recebeu na paróquia Nossa Senhora da Conceição, os ministério do acólitato e leitorato. A cerimônia foi presidida pelo bispo diocesano Philip Dickmans e contou com a presença do fundador da Comunidade.

Doce Mãe de Deus, Inaldo Alexandre da Silva, onde o missionário é consagrado. Vieram também membros do clero pertencentes a essa comunidade e de alguns candidatos ao diaconato da diocese.

Ednaldo chegou em Miracema do Tocantins como missionário em 31 de dezembro de 2009. É casado com Francimarcia Pereira Garcia da Costa com quem tem três filhos (dois meninos e uma menina). Em 2011 ingressou na Escola Diaconal São Lourenço. Atualmente coordena o Centro  Pastoral Dom Jaime Collins (CTL) e a chacará São Luis.