13/01/2013

A Diocese de Miracema inicia o ano com a realização do 1º Encontro Diocesano de Formação nos dias 1º a 03 de fevereiro de 2013, no CTL em Miracema de Tocantins, com início às 18h do dia 1º/02 e término às 12h no dia 3/02. O tema central do encontro será o estudo da CF 2013, que refletirá a temática da Juventude. Este evento também será espaço de encaminhamento do Plano Diocesano de Pastoral, Preparação para a JMJ, as Santas Missões Populares e o Calendário. Os Padres, Religiosas, Leigos e Leigas, as forças vivas da nossa Diocese estarão reunidos para tratar estes assuntos em vista de evangelização na Diocese.

Conforme a Equipe responsável pela dinamização e coordenação desta formação que esteve reunida em dezembro/2012, segue algumas orientações na escolha das pessoas ( no mínino cinco por Paróquia e Área Missionária) para participaram deste estudo: a) participantes das Paróquias e Áreas Missionária: jovens, membros da Pastoral Familiar e ECC, catequese, pastoral universitária; b) convidar instituições da sociedade civil: representantes da Educação (Universidade, secretaria da Educação, Escolas), Conselho da Juventude; c) enviar as fichas de inscrições: até 25/01/2013 à Secretária da Cúria da Diocese.

A metodologia de estudo a temática da CF 2013 será em Workshop. Portanto é importante que as Paróquias e Área Missionária preencham as fichas de inscrição, Cúria Diocesana - Dr. Francisco Aires, 135 – Centro - C. P. 10 – 77.650-000 – Miracema do Tocantins – TO, ou por email: diocesemirato@uol.com.br..

FICHA DE INSCRIÇÃO

FORMAÇÃO SOBRE FRATERNIDADE E JUVENTUDE

1º a 3 de fevereiro de 2013 - CTL – Miracema do Tocantins

Nome do participante: ______________________________________________________________

Função na Paróquia ou Instituições: _________________________________________________

Endereço completo: _________________________________________________________________

____________________________________________________________________________________

Endereço eletrônico: ________________________________________________________________

Fone: - Cel.: ________________________________________________________________________

WORKSHOP

Cada workshop terá vaga para 25/30 participantes. Portanto cada participante poderá se inscrever deve optar por dois workshop, colocando 1 na primeira opção e 2 na segunda. As vagas serão garantidas confirmação na secretária da Cúria Diocesana.

1) (     ) Juventude/catequese

2) (     )Juventude/família

3) (     )Juventude/escola

4) (      )Juventude/grupo de jovens

Esta ficha pode ser fotocopiada.

.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.

OBSERVAÇOES: Trazer roupas de cama e banho. Taxa de alimentação e hospedagem R$ 40,00.