15/05/2011

- Sueli Marlene Melo & Ir. Andrea

No dia 15 de maio, festa do Bom Pastor, a Igreja Diocesana Miracema do Tocantins  se alegrou com a ordenação diaconal de mais um futuro presbitero desta igreja particular. Na Paróquia São Sebastião, em Colinas do Tocantins, aconteceu a celebração diaconal de Nilson Alves dos Santos, presidida pelo Bispo D. Philip Dickmans.

Ás nove horas da manhã, o povo de Deus, vários sacerdotes, religiosos, familiares se fizeram presente. Mon. Martin Keveny agradeceu a Deus a resposta deste novo servo que se colocou a disposição do povo tocantinense.

Que possamos como igreja viva, rezar e colaborar para que os vocacionados e vocacionadas chamados pelo Bom Pastor Jesus sejam gerenosos ao responder o convite vocacional ao qual foram chamados.

Tags: ordenação