03/05/2012

- Ir. Andrea S. Bittencourt

Eis chegado o grande dia de acolher em nossa Diocese os Símbolos da JMJ. Dom Philip Dickmans, acompanhado do padre assessor do Setor Juventude, Pe. Edson Marques, outros alguns padres de Colinas e as comunidades paróquias de N. Sra. Aparecida e São Sebastião, juntamente os paroquianos foram em dois ônibus para buscar a Cruz e o ícone.

Às 19:30 deu-se inicio missa de encerramento da estadia dos símbolos da JMJ na Diocese de Tocantinopólis. Com muita unção e fé uma multidão de fiéis participou da celebração campal em frente ao Santuário Sagrado Coração de Jesus. Dom Giovane presidiu a santa missa, concelebrada por nosso Bispo Diocesano, Dom Philip, e demais sacerdotes.

Na homilia, Dom Giovane convidou jovens do Setor juventude para partilhar sobre a experiência de acolher os símbolos da Jornada Mundial da Juventude. Logo após, a missa houve show católico.

As 22:00 Dom Giovane interrompeu o Show para fazer o protocolo de entrega da Cruz e o Ícone. Termo assinado, crucifixo entregue para Dom Philip, então chegou a hora de carregarmos a cruz e N.Sra. para nossa Diocese.

Tags: , Cruz., missa