02/05/2011

- Ir. Andrea

Na simplicidade, muita unção e dedicação a Comunidade São Francisco com apoio da comunidade de Presidente Kennedy, organizou o ambiente e preparou a liturgia para celebrar a graça do sacramento do Crisma a ser recebida por 15 crismando da comunidade.

No domingo da misericórdia e na festa do dia do trabalha, 1º de maio, às 17:00h a Comunidade como sobre a presidência do Bispo Diocesano, D. Philip Dickmans prestigiou este momento forte de fé e esperança para a caminhada da Igreja.

Houve na celebração procissão da Palavra de Deus, a qual foi trazida com muita alegria por uma jovem da comunidade. D. Philip na sabedoria do pastor desta Igreja, provocou os crismados, padrinhos e familiares a rezarem mais, a buscar amar a Jesus Cristo.

O catequista e missionário, Lauriano silva de Carvalho dedicou este tempo em preparar este grupo de catequizando, para neste dia da Páscoa do Senhor recebessem com fé e amor os dons do Espírito Santo. Que Deus Trindade lhe recompense por todo amor e dempenho dirigido ao grupo de crismandos.

Tags: Bispo, crisma