25/04/2014

Domingo, dia 27 de abril de 2014, os católicos do mundo todo puderam acompanhar a canonização dos Papas João Paulo II e João XXIII.

O Papa conta que é motivo de grande alegria para ele poder proclamar a santidade desses dois beatos. De João Paulo II, ele enfatiza seus escritos e gestos, bem como o sofrimento vivido com esperança heroica, fatores que constituem ainda hoje um grande exemplo.

“Espero que a canonização de João Paulo II, e também de João XXIII, dê um novo impulso ao cotidiano e trabalho perseverante da Igreja na vossa pátria”, escreve o Papa aos poloneses.

Na Diocese de Miracema do Tocantins, o nosso bispo D. Philip Dickmans ao criar no dia 26 de abril, a 3ª Região Missionária da diocese, abrangendo os municipios de Itaperatins e Tupiratins, batizou-a com o nome de Região Missionária São João Paulo II em homenagem ao papa que foi canonizado.

Fonte: PASCOM Miracema do Tocantins

PASCOM Miracema-TO