29/08/2012

Dia 29 de agosto de 2012, A Comunidade Doce Mãe de Deus celebrou com alegria, 23 anos de criação. A Comunidade vive a juventude da uma obra que busca servir a Deus e aos irmãos. Neste dia festivo, a Comunidade Doce Mãe de Deus juntamente com alguns amigos celebrou esta data importante com uma missa na capela do CTL, em Miracema do Tocantins.

Tudo começou em 29 de agosto de 1989 (Martírio de São João Batista) na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba/Brasil, Inaldo Alexandre da Silva e Marliane de Andrade Cavalcante deram o primeiro Sim ao plano do Senhor. Ao longo desses anos de fundação, outras pessoas, homens e mulheres, jovens e adultos, casados, celibatários, ministros ordenados e pessoas em definição do seu estado de vida, aproximaram-se atraídos pelo ideal de vida comum.

Em 2005, a convite do então Bispo Diocesano, D. João José, a Comunidade Doce Mãe de Deus se instalou no Centro de Treinamento para Líderes (CTL), na cidade de Miracema do Tocantins, com o objetivo de administrar o mesmo e desempenhar a missão que é própria do Carisma. Hoje sete anos contribuindo com a missão da Diocese, a Comunidade está formada pelos seguintes membros: Ir. Simone Rodrigues dos Santos, Luis Carlos Santana de Almeida, Marcelly Batista de Oliveira, Rosângela Faustino Cordeiro, Ednaldo Rufino da Costa, Francimárcia Pereira Garcia Costa e os Filho/as: Pedro Pereira Costa; Mariana Pereira Costa e Gabriel Pereira Costa.

Deus continue abençoe a doação dos membros desta Comunidade. Que Santa Teresinha lhes dê muito ardor missionário.