16/05/2019

- Ir. Valdilene Neves da Cruz CSAC

Na terça-feira, 14 de maio, a Cáritas Diocesana de Miracema, inaugurou oficialmente, a Horta Familiar no Centro de Treinamento de Líderes, cidade de Miracema do Tocantins. O projeto foi implantado por meio de edital da Cáritas Brasileira e tem como objetivo, ajudar e incentivar as famílias na produção de alimentos frescos e saudáveis e com possibilidade de comercialização do excedente de produção.

O Projeto conta com a parceria e apoio da Prefeitura de Miracema e do Governo do estado. Inicialmente beneficiará 10 famílias necessitadas, que serão responsáveis em manter a produção e cultivo das hortaliças, vendas e cuidados necessários.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Saulo Milhomem, o Vice Governador Wanderlei Barbosa e outras autoridades. Dom Philip Dickmans, bispo diocesano, falou da importância da Igreja em cumprir a sua missão se colocando a serviço de todos.

Irmã Valdilene Neves da Cruz CSAC