09/01/2012

• Ir. Francisca na missa de Ação de Graças
  • Ir. Tereza em missão em Miranorte
  • Irmã Margareth animando a celebração

A cada final e início de ano há mudanças de lideranças na caminhada da Igreja. Aproveitamos para externar nossa gratidão as Irmãs: Ir. Tereza Mielczarski, Ir. Roseli da Encarnação, Ir. Francisca Cleonides Araújo dos Santos e Ir. Margaret Alice Noser que deixaram a Diocese de Miracema para continuar a missão em outras terras. Também, manifestar nossa comunhão como estas nossas caríssimas irmãs de caminhada.

A vocação, sem dúvida, é o chamado amoroso de Deus as pessoas para assumirem uma missão. Cada uma destas mulheres consagradas: Ir. Tereza Mielczarski, Ir. Roseli da Encarnação, Ir. Francisca Cleonides Araújo dos Santos e Ir. Margaret Alice Noser demonstraram junto ao povo tocantinense a face misericordiosa de Deus e muita dedicação a nossa Igreja Diocesana.

Elas vivendo a consagração, colaboram na ação evangelizadora da Diocese de Miracema junto à catequese, na CRB, nas comunidades eclesiais, pastorais e movimentos, bem como, na construção do Plano de Pastoral e os diretórios. O nosso muito obrigado, Deus lhes pague derramando as bênçãos e graças para vossa nova missão.

Ir. Tereza Mielczarski retornou em setembro para o Rio Grande do Sul para assumir um novo serviço lá. Ir. Roseli da Encarnação está indo para o Paraná para assumir a formação. Ir. Francisca Cleonides Araújo dos Santos foi para Goiânia para integral uma comunidade lá e cuidar da saúde e para Ir. Margaret Alice Noser coube por confiança das irmãs da Congregação assumir o serviço da coordenação Provincial. “Não existem maior amor que doar a vida pelos amigos”.