20/05/2014

15º ASSEMBLÉIA DIOCESANA DAS COMUNIDADES DAS CEB’S

Paróquia Jesus de Nazaré – Centenário, Recursolândia e Santa Maria - 2014

Prezados(as) Irmãos(as) das Comunidades Eclesiais de Base,

Acreditamos que as Ceb’s é o jeito da Igreja Ser, Igreja viva no meio do povo, participativa, a serviço dos pobres e da justiça. Queremos fortalecer esse sonho, dessa Igreja popular. Na certeza de que as Ceb’s devem ser o lugar não só da vivência, aprofundamento e celebração da fé, mas também o lugar onde se confrontam Vida e prática com a Palavra de Deus, convidamos vocês para reafirmar essa ideia, participando da 15ª Assembleia Paroquial das Ceb’s.

Tema: Vida Profecia e Missão no Campo e na Cidade

Lema: “É Missão de Todos Nós”!

Data: 30 de Maio a 01 de Junho de 2014.

Assessora: Ir. Mirian;

Local: Comunidade São José - Centenário.

Compromisso: Cada Paróquia Contribuir com R$: 150,00

Conta para deposito da sua contribuição: Banco do Brasil – Ag.: 1595 – 4 Conta Corrente.: 22.843 – 5 (Favor fazer o deposito identificado. Titular da conta: Paróquia Jesus de Nazaré).

Como chegar ao local:

Aos que pegam a BR 153, vindos do sul ou do norte, entrar no trevo para Pedro Afonso e descer passando ao lado de Tupirama, por Pedro Afonso, Santa Maria (do trevo até Santa Maria 100 km de asfalto) de Santa Maria até Centenário 68 km de estrada de chão, estrada em bom estado de trafego.

O que levar: roupa de frio, barraca ou rede, corda, prato, talher, copo, lanterna ou vela, objetos de uso pessoal, Bíblia, Ofício Divino quem tiver, caderno, caneta, instrumentos musicais, faixas, cartazes, apresentações para a noite cultural e tudo mais que você queira trazer para fazer de nosso encontro uma grande celebração da vida e uma rica partilha de nossas experiências.

Pedimos que cada Paróquia/comunidade comunique até o dia 15 de Maio o número de participantes que virão para a Assembléia, para providenciarmos acolhida e alimentação. E cada participante deverá contribuir com R$ 5,00 para ajudar nas despesas da Assembléia.

Contatos: 3466 – 1228 – Paróquia São Pedro (Valéria); ou com Ir. Edenir (63) 9979-5272 e 3441-1209 Aline (pela manha).

Caros Irmãos e Irmãs, desde já preparem-se para este grande encontro e que o Espírito Santo que conduziu e orientou todas as comunidades, continue nos orientando.

Nosso abraço fraterno,

Pe. João Neto Souza do Nascimento