27/04/2016

Dia 1º de maio, aconteceu nas cidades de Colinas do Tocantins e Guaraí, o jubileu dos trabalhadores em comemoração aos 50 anos da Diocese de Miracema do Tocantins. Em Colinas do Tocantins, aconteceu a Santa Missa, presidida pelo nosso Bispo Dom Philip que falou da importância de um bom relacionamento entre empregados e empregadores, para a construção de uma vida digna.

A celebração foi marcada por momentos de louvores, agradecimentos e manifestações de fé. Após a Santa Missa, foi servido um delicioso café da manha.

Em Guaraí, celebrou-se o dia de São José Operário e jubileu dos trabalhadores com a Santa Missa, carreata pelas principais ruas da cidade, benção dos carros e fiéis. Dom Philip destacou que os fiéis batizados são trabalhadores na obra de Deus e convidou as pessoas que ainda não estão engajadas em algum serviço ou grupo pastoral na paróquia, que procure o Pároco Padre Eduardo ou coordenadores de pastorais, para que possam trabalhar e servir a Deus por meio da igreja.

Durante a Santa Missa, aconteceram momentos significativos como a benção para os empregados e empregadores, apresentação de uma criança no altar do Senhor, consagração a Nossa Senhora Aparecida e benção às crianças.  No final da celebração nosso bispo parabenizou Padre Eduardo e as pessoas que se dedicaram aos festejos de São José Operário e abençoou os pães, que foram distribuídos a todos, e pediu a Deus que nunca falte o alimento na mesa dos trabalhadores.