07/05/2015

A cada dois anos a Diocese de Tocantinópolis Tocantins promove a Romaria da Terra e das Águas Pe. Josimo, sempre com muitos frutos, é chamada por Deus, neste ano, a voltar ao AMOR PELO PRÓXIMO, buscar na humanidade, a intensidade do Amor, e, a partir disso, viver a Cultura de Pentecostes. Mergulhados no tema "Se Calarem a Voz dos Profetas, as Pedras Falarão” (Lc 19,40). O Regional Norte 3 da CNBB, quer iniciar neste ano de 2015 em unidade com todas as Dioceses e Prelazias do Tocantins, a Romaria Pe. Josimo a nível Regional, para juntos nos aprofundarmos naquilo que está no coração de Deus e que precisa chegar até nós, por nós mesmos e pelo nosso próximo.

A Romaria da Terra e das Águas Pe. Josimo, acontecerá no fim de semana dos dias 08 e 09 de maio, na cidade de Colinas-TO. É destinada para todas as pessoas, Jovens, Adultos, Crianças e Idosos, sem distinção de crença ou religião. Será um momento profético onde juntos, direcionaremos nossas vidas em favor do próximo, pelo Amor imenso de Deus por nós.

A programação desse encontro será toda especial, para que todos possam vivenciar a experiência de declarar que o nosso coração está em Deus! O evento contará com a presença dos Bispos das Dioceses do Tocantins do Regional Norte 3 da CNBB, bem como a presença em massa daqueles que presenciaram, viram e conheceram a luta do Pe. Josimo por Justiça e Igualdade Social.

As inscrições para a Romaria devem ser feitas antecipadamente com a Equipe Organizadora Local, através do e-mail: adailtonrocha@hotmail.com ou ainda pelo telefone: 063 3476 2456, até o dia 04/05/2015. A inscrição é para a participação do evento e toda estrutura de alimentação e estadia. Os alojamentos serão nas escolas da cidade de Colinas-TO, cujas mesmas já estão reservadas para isso.

Anote em sua agenda e não perca a graça de participar dessa abençoada XIV Romaria da Terra e das Águas Pe. Josimo 2015, que marcará a história de sua vida!

Fraternalmente,

Marla Carvalho