22/04/2012

- Ir. Andrea S. Bittencourt

As cidades de Guaraí e Miracema que acolherão os símbolos da Jornada Mundial da Juventude por mais tempo tem uma programação bem intensa neste acontecimento histórico em vista da concentração mundial da juventude em 2013 no Rio de Janeiro. É necessário, sem dúvida, muita FÉ para movimentar a juventude, bem como, para animar os adultos na promoção deste Projeto.

O Setor Juventude da Diocese tem acompanhado as decisões na realização deste Evento. Também ele preparou os cartazes e camisetas para ajudar na divulgação. Está chegando às cidades da Diocese nesta próxima semana o panfleto da programação destas duas cidades. DIVULGE E COLABORE COM A EVANGELIZAÇÃO DA JUVENTUDE.

As várias Equipes de trabalho tem preparado cada detalhe deste acontecimento. São realizadas visitas as instituições, momentos celebrativos, carreatas, caminhadas, Missa campal, apresentações culturais com colaboração as escolas e Show católico.

Portanto, tenha Fé, BOTE FÉ! O Senhor Jesus Ressuscitado não nos deixará de ajudar.

PROGRAMAÇÃO DO BOTE FÉ GUARAÍ DIA 03 DE MAIO

8Hs – Concentração no Parque de Exposição Agropecuário de Guaraí para a Chegada da Cruz e do Ícone de Maria; Procissão pela cidade

10:00 – Visita a Paroquia São José Operário;

11:00 – Visita ao Presidio;

12:30 – Visita a Prefeitura Municipal de Guaraí;

13:00 – Visita a Escola Cristo Apostolo;

14:30 – Visita ao Hospital Comunitário de Guaraí;

15:00 – Visita a Paroquia São Pedro Apostolo;

17:00 - Procissão até o Parque de Exposição de Guaraí com a Cruz da Juventude e o Icone de Maria;

20:00 – Missa no Parque de Exposição de Guaraí;

22:30 – Show com Bandas;

00hs – Vigília

02hs – Entrega do Cruz e do Ícone e de Maria para Miracema;

PROGRAMAÇÃO DE MIRACEMA

9:00 - chegada da cruz e do Icone de N. Senhora com carreata

9:30 – Visita ao Hospital

10:30 – Visita da Cruz na Paróquia Nossa Senhora da Conceição