11/08/2014

Em um clima de festa, a Diocese de Miracema do Tocantins acolheu um novo presbítero: Padre José Neves da Silva que foi ordenado no dia 09/08/14 na cidade de Presidente Kennedy, sua cidade natal.

A celebração aconteceu na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, às 09 horas, e reuniu muitos padres, religiosos, seminaristas e leigos de diversas paróquias da dioceses.

Em companhia do clero, o bispo diocesano Dom Philip Dickmans presidiu a Santa Missa.No domingo o neo-presbítero celebrou sua 1ª missa na mesma paroquia em que foi ordenado.

Louvado seja ao Senhor da messe pelo chamado deste filho e pelo testemunho de sua família. Invocamos sobre ele a benção do Cristo Bom Pastor, para que seu ministério seja sempre missionário, sendo um padre do povo, sinal de misericórdia, solidariedade e amor.