15/03/2018

- Ir. Valdilene Neves da Cruz . Colaboração: Padre Nelson Carlos. Imagens: Padre Nelson Carlos

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, pertencente à Região Pastoral São Marcos na cidade de Itacajá, vem promovendo formação para leigos e leigas sobre os principais temas da doutrina católica, através da Escola da Fé. Os encontros vem acontecendo toda segunda-feira as 19 horas na Capela São Vicente Pallotti. Segundo Padre Nelson Carlos, administrador da referida paróquia, a Escola da Fé é um espaço onde os católicos aprendem mais a ser católico.  A nova proposta de formação tem atraído diversas pessoas com uma participação de aproximadamente 90 pessoas.

Além da Escola da Fé, a paróquia vem promovendo estudos, reflexões e formações com os casais e catequistas e outros grupos, onde os principais temas trabalhados nos últimos dias dizem respeito a espiritualidade e a importância do dízimo para a evangelização.

Com a nova proposta de formação a paróquia busca favorecer os elementos necessários para o crescimento na experiência da fé cristã, em vista de uma renovação espiritual e contribuir na qualificação dos leigos e leigas.

Irmã Valdilene Neve da Cruz CSAC

Colaboração: Padre Nelson Carlos dos Passos Silva