18/12/2017

- Ir. Valdilene Neves da Cruz CSAC

A Diocese de Miracema do Tocantins celebra a alegria de acolher mais um padre para a igreja. Neste Domingo, 17 de dezembro, às 9 horas, aconteceu a Ordenação Presbiteral do Diácono Antero Alves de Sousa, na Paróquia São Sebastião, cidade de Colinas do Tocantins. Antero foi ordenado padre pelas mãos do Bispo Diocesano Dom Philip Dickmans, que em sua homilia pediu para que as famílias sempre rezem mais pelas vocações da Igreja de Miracema e que ofereçam seus filhos para o sacerdócio e vida consagrada.

Eis ai o teu filho”, lema retirado do Evangelho de São João, escolhido para o seu ministério sacerdotal. Antero se mostrou muito emocionado e feliz na presença da comunidade, convidados e amigos. Na sua fala de agradecimento disse que ser sacerdote é se colocar como servo do Reino de Deus e afirmou que está pronto para a missão que Cristo lhe confiou e aonde Ele mandar irá.

Estiveram presentes na celebração, padres, diáconos, religiosos e religiosas, seminaristas, leigos e leigas da Diocese de Miracema e outras dioceses.

Parabéns pra você neste dia especial. Roguemos a Deus para que seu sacerdócio seja sempre fecundo e que Maria Mãe das Vocações interceda sempre pelo seu ministério.

Ir. Valdilene Neves da Cruz CSAC