30/09/2015

Celebração Eucaristica do Jubileu de 25 Anos Sacerdocio Dom Philip Dickmans foi marcada com a visita da imagem de Nossa Senhora das Mêrces, padroeira da da Diocese de Porto Nacional. A visita foi em comemoração e preparação do Jubileu de 100 anos dessa diocese à qual fazia parte tambem,  a Diocese de Miracema do Tocantins e outras dioceses dos estado.

Dom Romualdo que é bispo da Diocese de Porto Nacional, falou brevemente à assembleia  sobre e falou da importancia desse momento para todos.

Outros bispos que estiveram presentes foram Dom Pedro, arcebispo da Arquediocede de Palmas, Dom Rodolfo, bispo da Prelazia de Cristalândia.

Também co-celebraram os padre João Barbosa, pe. Eduardo, pe. Iranalto e o monsenhor Rui de Palmas.

Fonte: PASCOM   |  Pastoral da Comunicação da Diocese de Miracema do Tocantins