02/05/2016

Jubileu dos Trabalhadores na Par?quia S?o Jos? Opr?rio em Guarai-TO.
  • Jubileu dos Trabalhadores na Par?quia Nossa Senhora Aparecida em Colinas - TO

Jubileu dos Trabalhadores que faz parte da programação dos 50 anos do Jubileu de Ouro da Diocese de Miracema do Tocantins, aconteceu no primeiro dia do mês de maio, nas cidades de Colinas e Guaraí, com a presença do nosso Pastor Dom Philip.

Colinas do Tocantins, realizou uma Santa Missa em homenagens aos trabalhadores e empregadores, o bispo frisou a importância de um bom relacionamento entre empregados e empregadores, para a construção de uma vida digna. A celebração foi um momento de muito oração, louvor e fé. O Evento foi finalizado com café da manhã aos presentes.

Também dentro da programação do festejo do padroeiro da Paróquia São José Operário, realizou o Jubileu dos Trabalhadores, no fim da tarde, em Guaraí, uma bela carreata (carros, motos, bicicleta e animais) em honra aos trabalhadores, com início na Matriz da São José Operário, percorrendo o território paroquial, Dom Philip esteve presente juntamente com o pároco Pe. Eduardo, onde finalizou a carreata com as bênçãos dos veículos e animais em frente a Matriz. Logo após, Dom Philip presidiu a Santa Missa ao lado do Pe. Eduardo, onde foram realizadas bênçãos aos empregados, empregadores e as crianças que serão futuros empregados ou empregadores.

Durante a celebração, ocorreu um momento muito especial, a apresentação de uma criança no altar de Deus, e nas mãos de Nossa Senhora e Santa Terezinha do menino Jesus, “Vitor Hugo” recebeu bênçãos triplas. Dom Philip também abençoou e parabenizou o Pároco da paróquia, evidenciando o belo trabalho realizado no festejo da paróquia de São José Operário, mesmo diante de um período difícil de sua vida.

Nosso bispo, disse, que todo os fiéis batizados são trabalhadores nas obras de Deus. Ainda ressaltou a importância das pessoas que ainda não estão engajados em algum serviço da igreja, e orientou que procurassem o pároco ou coordenadores nas pastorais, para servirem.

No final da Missa, foram distribuídos, pães abençoados pelos bispos a todos os presentes, com a intenção de que nunca falte pão nas mesas dos trabalhadores.