12/02/2018

- Imagens: Cícera Lopes Texto: Ir. Valdilene Neves da Cruz CSAC. Colaboração: Cícera Lopes

Cerca de 60 jovens da Região Pastoral São Lucas participaram durante o feriado de carnaval de um retiro espiritual organizado pelo grupo Jovem na Trilha, da Paróquia Santo Antonio. O encontro aconteceu em uma chácara no município de Miranorte e  teve inicio na sexta dia 09 e término nesta segunda dia 12. Com o tema “Segue-me e terás um tesouro”, os jovens puderam sentir o amor de Deus através de momentos orantes, louvor, animação, gincana e terço.

Contando com a assessoria dos pregadores: Cícera Lopes, Leo Sampaio, Jhonatha e Domingos Campos, os jovens também foram convidados a encontrar com o maior “Tesouro” que é Jesus e abraçá-lo para que se sintam cada vez mais protagonistas de sua própria história. Estiveram presente no retiro, nosso Bispo Diocesano Dom Philip Dickmans, Padre João Paulo, Diácono Sebastião e Irmã Yustina de Abreulândia, que contribuíram com suas orações, partilha e conhecimentos.

Gratidão a paróquia Santo Antonio na pessoa do Padre João Paulo e a todas as pessoas das comunidades e paróquias da Região São Lucas que colaboraram seja com doações, orações e trabalhos.  Que Jesus o nosso maior Tesouro abençoe a cada um e vamos juntos trabalhar pelos jovens de nossa Diocese!!!