19/08/2023

- Ir. Élia de Lurdes Rosa, Smmp.

Nos dias 12 e 13 de agosto, na Paróquia  São  Pedro de Guarai, aconteceu a II Jornada Vocacional Diocesana de de Miracema do Tocantins,  com a participação de 45 pessoas, aproximadamente, entre jovens,  seminaristas, religiosas, sacerdotes, leigos e leigas. Foram dois dias de reflexão sobre diferentes vocações na Igreja, muita animação, troca de experiências, vivências, partilhas, testemunhos vocacionais e oração. Momentos que fizeram o coração arder e os pés  se colocarem a caminho.  Nosso querido Bispo Diocesano, Dom Philip  Dickmans, presidiu a Celebração  Eucarística  e fez o envio de todos  os participantes da Jornada Vocacional. Que Deus  continue  passando  por nossos caminhos  e despertando corações  ardentes em diferentes  vocações na Igreja de Cristo, por meio do serviço paroquial e nas missões, em comunidades de toda a Diocese. É despertando e criando ambientes  propícios na promoção da Cultura Vocacional que estaremos exercendo nosso compromisso diante do “Ano Vocacional  da Igreja  do Brasil”. Onde há  vida, fervor, paixão de levar Cristo aos outros,  surgem  vocações  genuínas. Texto  Base  226.