30/09/2017

- Ir Valdilene Neves da Cruz CSAC

Aconteceu na manhã do dia 30 de setembro, o I Encontro Diocesano dos Coordenadores dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão, na Paróquia São Geraldo, cidade de Fortaleza do Tabocão. O encontro foi organizado pelo coordenador diocesano Frei Paulo Henrique Brito, pároco da Paróquia da Divina Providência de Araguacema.

Após o café, Frei Paulo contribui com sua fala afirmando que ninguém é igual, pois cada um tem um toque especial de ser. Explicou também sobre as atribuições dos ministros, bem como, da importância de cada um ter sua carteirinha, pois esta ajuda na identificação e os mesmos poderão exercer sua missão em outros lugares. Durante o encontro, os coordenadores tiveram a oportunidade de tirar dúvidas, receber orientações, formação e esclarecimentos.

Dom Philip Dickmans, nosso Bispo Diocesano, ressaltou da importância do amor pela missão que cada um exerce nas comunidades e paróquias da diocese.  O encontro finalizou com a celebração da palavra e almoço.

Gratidão pela acolhida da Paróquia São Geraldo, gratidão de modo especial as pessoas que estiveram envolvidas na preparação deste encontro!

Ir. Valdilene Neves da Cruz CSAC