05/05/2011

- Vanilson Rodrigues da Silva

A Pároco Pe. João Barbosa convida a todos para os festejos da Paróquia São Pedro de Guaraí que acontecerá no terceiro e no quarto final de semana de Maio, ou seja nos dia 12,13, 14 & 19,20,21 e 22 deste més. Desde de  já agradece a todos que irão e ja estão contribuindo para que este momento festivo aconteça.

Para que tudo ocorra em paz e com muita alegria rezemos a oração de São Pedro:

Ó glorioso São Pedro, Príncipe dos Apóstolos, a quem o SENHOR JESUS escolheu para ser o fundamento da Igreja, entregou as chaves do Reino dos Céus e constituiu Pastor universal dos fiéis, queremos ser sempre vossos súditos e filhos.

Confiantes na Palavra do SENHOR, que vos concedeu o encargo de confirmar os irmãos na fé, nos conceda a graça de, diante da diversidade das opiniões dos homens, saber professar com firmeza a nossa fé em CRISTO, FILHO de DEUS, e permanecer naquele fervoroso amor a JESUS, que por três vezes proclamastes após a ressurreição.

Fazei que sejamos fiéis aos ensinamentos do evangelho, a fim de permanecermos unidos no rebanho do SENHOR, sob a vossa guarda, e no amor ao Santo Padre, o Papa, vosso legítimo sucessor, a fim de que, após o tempo desta vida, possamos nos unir para sempre à Igreja triunfante no céu. Amém.

Tags: Festejo