24/09/2018

- Ir. Valdilene Neves da Cruz . Colaboração: Cícera Aparecida Lopes . Imagens: Cícera Aparecida Lopes

Aconteceu neste sábado, 22 de setembro o encontro de coordenadores de catequese das paróquias e comunidades da Diocese de Miracema do Tocantins.  Os coordenadores e catequistas puderam refletir sobre a importância da formação na vida do catequista, bem como, sentiram a necessidade de conhecer e aprofundar o Documento 107 – Iniciação à Vida Cristã.

Durante o Encontro, os participantes, também contaram com a presença de Maurício, Coordenador da Infância e Adolescência Missionária do Regional Norte 3 que apresentou os passos e metodologia utilizados na Infância e Adolescência Missionária e da importância da mesma na vida das crianças e adolescentes.

Além da partilha, estudo e aprofundamento dos referidos temas, houve rodas de conversa referente ao material de catequese usado na diocese e presença do Padre Rivonaldo Coordenador Diocesano da IAM.