02/05/2016

Por ocasião da abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 50 (cinquenta) anos de evangelização da DIOCESE DE MIRACEMA DO TOCANTINS, Dom Philip Dickmans, juntamente com a equipe de articulação do Ano Jubilar, tornam pública a abertura de inscrições para o concurso do hino e desenho em comemorativo ao Jubileu.

O Concurso para o hino será para letra e música (melodia) e deverá ser inspirado no tema e lema do Jubileu de Ouro.  O mesmo será cantado nos eventos e celebrações que ocorrerão durante a comemoração jubilar.

O Concurso para escolha do desenho acontecerá para crianças e jovens da escola pública. As características do mesmo deve expressar alegria e júbilo pelo seu jubileu de ouro, traduza os conteúdos do tema e lema do ano jubilar, apresente um caráter convocativo e mantenha uma coerência entre fé e vida.  .

No dia 25 de junho em Miracema do Tocantins acontecerá o resultado dos dois concursos e premiação dos ganhadores.  Os regulamentos dos mesmos estão disponíveis no site da Diocese: http://diocesedemiracemato.org.br/conteudo/concursos-do-hino-e-desenho/256

Louvemos a Cristo juntamente com toda a Diocese, pelos seus 50 anos de caminhada.