17/08/2015

Dom Philip Dickmans, bispo diocesano de Miracema do Tocantins, presidiu missa, dia 16 de agosto, dia da Assunção de Nossa Senhora, na paróquia Catedral Santa Teresinha do Menino Jesus, em Miracema-TO, na qual foram admitidos às Ordens Sacras 8 candidatos ao diaconado permanente, preparados na Escola Diaconal São Lourenço localizada em Palmas-TO.

A missa, que contou com a participação de familiares e amigos dos candidatos, foi concelebrada pelo pe. João Barbosa, pároco da paróquia Catedral Santa Teresinha do Menino Jesus, Pe. Iranalto Neves da Silva, administrador paroquial da paróquia Bom Jesus em Colméia, e Pe. Jailson de Jesus França Junior, pároco da paróquia São Geraldo, em Fortaleza do Tabocão.

A partir de agora, os candidatos ao diaconado permanente iniciam uma nova etapa na formação e se preparam para ordenação diaconal.

Candidatos admitidos às Ordens Sacras:

1. Ecione Gonçalves de Oliveira

2. Edgar Alberto Barbosa de Sousa

3. Gaspar da Costa e Silva

4. Geraldo Gilson Fernandes Lima

5. Ionês Alves Barbosa

6. João Ribeiro da Silva

7. José Wilson Rodrigues

8. Manoel Alves Ferreira Neto

9. Sebastião Barbosa de Lima

Auxiliou ainda na missa, o candidato ao diaconado Ednaldo Rufino da Costa, consagrado da Comunidade Doce Mãe de Deus e que foi admitido no dia 26 de abril e cuja data de ordenação está marcada para o dia 27 de agosto em João Pessoal-PB.

PASCOM   |   Diocese de Miracema do Tocantins