15/11/2015

Para ver FOTOS E VIDEOS da Assembleia Diocesana de Pastoral, ACESSE e CURTA nossa página no FACEBOOK clicando em https://www.facebook.com/DioceseMiracema

Contando com a participação e assessoria do ínicio ao fim, de Laudelino Augusto dos Santos Azevedo, assessor do setor Leigos da Comissão Episcopal Pastoral para o Laicato (CEP) da Conferência nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Assembleia Diocesana de Pastoral, iniciada no dia 13 de novembro, chegou em sua reta final. Segundo palavras do próprio Laudelino, a mesma superou as expectativas e lançou luzes sobre os novos desafios que a nossa Igreja tem pela frente.

Neste dia 15, após a celebração da Santa Missa na Catedral Santa Teresinha do Menino Jesus, presidida pelo bispo Dom Philip e auxiliares, a Assembleia Diocesana de Pastoral foi retomada com a plenária de votação e aprovação das propostas do dia anterior. Também foi apresentada e votada a proposta para o o ano jubilar (2016-2017), bem como o Estatuto das Regiões Pastorais e seus novos coordenadores.

O padre José Orlando Pessoa foi eleito o novo coordenador diocesano de pastoral.

FONTE: PASCOM - Pastoral da Comunicação da Diocese de Miracema do Tocantins