16/10/2011

- Marcelly Oliveira

Ide e Evangelizai!

Este é chamado que o Senhor nos convida neste tempo em que toda a igreja se volta ao mês missionário. Somos chamados a partilhar nossas vidas, nossa experiência e nosso amor ao Reino de Deus que precisa ser anunciado a todos os povos.

Respondendo ao chamado do Senhor, a Comunidade Doce Mãe de Deus e a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus realizaram nos dias 08 e 09 de outubro o: I Venham ver jovens! Evento este que contou com a presença de Padre Márcio José e Adriano Brasil membros consagrados da comunidade Doce Mãe de Deus de João Pessoa – PB.

Durante o dia, houve palestras no CTL para os jovens e missionários. À tarde realizaram-se visitas às famílias, do Setor Santos Dumont, em Miracema. À noite de sábado, aconteceu um show de evangelização na Praça Derocy de Morais. Este evento, contou com mais de 100 pessoas, entre jovens e adultos. No domingo pela manhã, tivemos momento de oração, formação e partilha da missão, terminando com uma macarronada no CTL, com a presença de nosso Bispo Dom Philip Dickmans .

Na força do Cristo ressuscitado, somos enviados a transbordar a salvação e testemunhar o imenso amor de Deus, por isso cantamos: “Onde me chamas eu quero ir, aonde me levas a caminhar, onde meus passos serão assim, fortes, seguros em ti”. Pouco ou nada ainda fizemos, mas é preciso avançar as águas mais profundas e dilatar no mundo o Reino de Deus, somos todos discípulos e missionários. Ide todos a missão!