30/04/2016

No dia 30 de abril a Região São João da Diocese de Miracema, realizou a primeira Romaria diocesana na Catedral Santa Terezinha do Menino Jesus, o evento faz parte da programação do Ano Jubilar da diocese de Miracema do Tocantins, os fiéis passaram pela porta santa, houve um momento muito forte e intenso de oração, onde foram acolhidos com muito zelo pelo seu Pastor Dom Philip. As Paróquias que estiveram presente na romaria, foram:  Bernardo Sayão, as paróquias de Colinas do Tocantins, Brasilândia, Presidente Kennedy e Campos Lindos. O Padre José Orlando e o Padre Martin falaram um pouco da experiência do Filho pródigo e a Misericórdia do Pai.

A próxima romaria será da Região São Marcos, e está marcada para o dia 25/06, onde estarão presentes as paróquias: Paróquia Jesus Nazaré (Santa Maria; Centenário e Recursolândia), Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Itacajá), Paróquia São Pedro (Pedro Afonso; Bom Jesus e Tupirana) e Área Missionária ( Tupiratins e Iapirratins).