Diocese de Miracema do Tocantins

quarta-feira, 04 de maio de 2011, 11h01m

49º Assembléia Geral da CNBB votará novas diretrizes para a Igreja do Brasil

Vanilson Rodrigues da Silva & Ir. Mª Andrea da Silva Bittencourt

O Bispo Diocesano de Miracema, D. Philip Dickmans viajou para participar da Quadragésima nona Assembléia Geral da CNBB, que iniciou hoje dia 4 de maio, em Aparecida, SP, e irá até 13 de maio.

Os Bispos irão refletir como tema central as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil (2011-2014), bem como, outros assuntos e comunicações. Esta assembléia tem o caráter eletivo, na qual será eleita a nova presidência da CNBB.

Tendo como base o texto preparado por uma comissão que foi nomeada para realizar esta tarefa, a Assembléia estudará, apresentará ementas e aprovará o texto que norteará os trabalhos das nossas dioceses, paróquias, comunidades e agentes de Pastorais.

Desde já pedimos a oração de todos pelos nossos bispos e pelas decisões que eles iram tomar para continuarmos o nosso trabalho de construção do reino de Deus aqui na terra. Acompanhe diariamente os passos da Assembléia pelo Site www.cnbb.org.br

Erro ao executar consulta
Table 'tag' is marked as crashed and should be repaired