04/05/2011

- Vanilson Rodrigues da Silva & Ir. Mª Andrea da Silva Bittencourt

O Bispo Diocesano de Miracema, D. Philip Dickmans viajou para participar da Quadragésima nona Assembléia Geral da CNBB, que iniciou hoje dia 4 de maio, em Aparecida, SP, e irá até 13 de maio.

Os Bispos irão refletir como tema central as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja do Brasil (2011-2014), bem como, outros assuntos e comunicações. Esta assembléia tem o caráter eletivo, na qual será eleita a nova presidência da CNBB.

Tendo como base o texto preparado por uma comissão que foi nomeada para realizar esta tarefa, a Assembléia estudará, apresentará ementas e aprovará o texto que norteará os trabalhos das nossas dioceses, paróquias, comunidades e agentes de Pastorais.

Desde já pedimos a oração de todos pelos nossos bispos e pelas decisões que eles iram tomar para continuarmos o nosso trabalho de construção do reino de Deus aqui na terra. Acompanhe diariamente os passos da Assembléia pelo Site www.cnbb.org.br