03/09/2015

EQUIPE DIOCESANA DA PASTORAL DO DÍZIMO

SEMANA MISSIONÁRIA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO DÍZIMO

PARA: PAROQUIAS DA DIOCESE DE MIRACEMA DO TOCANTINS

ATENÇÃO: Link para download do material de orientação no final da página

Graça e paz,

De acordo com o planejamento diocesano, o qual deve está contido nos planejamentos paroquiais, está se aproximando a SEMANA MISSIONÁRIA DIOCESANA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO DÍZIMO (13 a 20 de setembro de 2015). Que tem por OBJETIVO: Animar e despertar, de forma criativa e positiva, a consciência da responsabilidade de cada fiel não somente pela sua Comunidade, Paróquia e Diocese, mas pela Igreja na sua totalidade.

Ressaltamos a importância da atenção que esta ação requer, por parte de todas as Paroquias e Comunidade, pois é sabido que ‘O Dízimo é a forma mais prática, eficiente e cristã de manter a Paróquia’. E para subsidiar os trabalhos, neste momento forte de evangelização (Semana Missionária do Dízimo), preparamos algumas sugestões, que seguirão como anexos.

Sintam-se livres para fazer, se necessário, adaptações das sugestõesàs peculiaridades de sua realidade paroquial.

Assim, pedimos encarecidamente que este material seja entregue aos padres e coordenadores da Pastoral do Dízimo para que possam servir de apoio na preparação desta ação na sua Paróquia.

“O Dízimo é bom para a Igreja, porém, infinitamente melhor para quem o devolve.”

Gratos,

Equipe Diocesana do Dízimo.

Colinas do Tocantins, 03 de setembro 2015.

Fonte: Pastoral do Dízimo

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR MATERIAL DE ORIENTAÇÃO